Política de Trocas e Devoluções
Na KABBO Brasil, queremos clientes satisfeitos. Queremos que os produtos causem uma comoção geral de felicidade ao chegar em sua casa para você voltar sempre. Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de troca ou devoluções.
Acima de tudo prezamos pela satisfação de nossos clientes. Conhecemos e apoiamos o direito de todos ao arrependimento, a troca e a devolução do produto adquirido bem como o pedido de reembolso.
Condições para Devolução por Arrependimento:
O prazo para solicitar a devolução por arrependimento é de até 7 dias corridos,
contados a partir da data de recebimento do produto.
ATENÇÃO: O produto não pode ser aberto ou testado!
A devolução somente será aceita se o produto estiver em sua embalagem original, com todos os lacres intactos e sem qualquer sinal de uso. A abertura ou teste do produto implicará na perda do direito de devolução por
arrependimento, visto que isso pode prejudicar a integridade e o valor do produto.
Então fique atento, ao receber não abra o produto e nos procure para fazer a
devolução e receber o seu reembolso!
Condições para trocas
O prazo para solicitar a troca de produtos que apresentem defeito é de até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
Se o produto for aberto e apresentar alguma falha ou defeito de fabricação, poderá ser solicitada a troca. Para isso, é necessário que o cliente entre em contato com nosso atendimento ao cliente, fornecendo detalhes do defeito e comprovantes, como fotos e vídeos.
Após a análise e confirmação do defeito, providenciaremos a troca do produto sem custo adicional.
Troca por Cor Diferente
O prazo para solicitar a troca de produtos por motivo de cor diferente da solicitada é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
O produto deve estar em sua embalagem original e sem qualquer sinal de uso. Após a análise e confirmação de que o produto atende às condições estabelecidas, providenciaremos a troca do produto.
Como enviar a sua solicitação de troca ou devolução.
Casos de Arrependimento:
Envie um e-mail para hello@ambiebr.com e no corpo do e-mail informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Vídeo/Foto que comprove o produto intacto;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Nome do produto: FONE DE OUVIDO AMBIENCE;
Número do pedido: #12345;
E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o produto não aberto e intacto.
Casos de Defeito/ Problemas de fabricação:
Envie um e-mail para hello@ambiebr.com e no corpo do e-mail informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Defeito do produto;
5. Solicitação do cliente;
6. Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto.
Exemplo de como enviar seu e-mail:
Nome do produto: Ambience;
Número do pedido: #12345;
E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
Defeito do Produto: O Ambience veio quebrado;
Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito;
Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação.
Formas de Reembolso do valor pago no pedido
Estorno no cartão de crédito - O estorno é feito de imediato, porem devido ao seu
cartão de credito, pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo
gateway de pagamento.
TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis
após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.
PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
Email: hello@ambiebr.com
Tel para whatsapp: +55 (16) 99238-2302
Endereço: Rua Mistral, 332, Jd Bom Clima, Cuiaba-MT, CEP: 78048222 Edifício The Point SL 209A
Horário: dás 09:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira.